Política de Troca e Devolução | Gatz
Na Gatz, a satisfação dos nossos clientes — humanos e felinos — é prioridade! Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, fique tranquilo: seguimos todas as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir seus direitos.
Direito de Arrependimento (Devolução por Desistência)
Se você comprou um produto em nosso site e se arrependeu, pode solicitar a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do CDC. Para isso, é necessário que: O produto esteja sem uso, sem sinais de violação, com etiquetas intactas e, preferencialmente, na embalagem original. A solicitação deve ser feita por e-mail (sac@gatz.com.br), dentro do prazo. Após a solicitação, você receberá as instruções para envio do produto. O valor pago será devolvido integralmente após o recebimento e análise das condições do item.
Troca por Defeito ou Produto com Problema
Se o seu produto chegou com algum defeito de fabricação ou avaria, o prazo para solicitar a troca é de até 7 (dias) dias corridos após o recebimento. Condições: Envie fotos ou vídeos mostrando o defeito para facilitar a análise. Caso o defeito seja confirmado, você poderá optar pela troca, crédito na loja ou reembolso. O custo do frete para devolução e reenvio será de responsabilidade da Gatz em casos de produto com defeito ou erro no envio.
Troca por Tamanho, Cor ou Outro Modelo
Se quiser trocar o produto por outra cor, tamanho ou modelo (quando aplicável), entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Regras: O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e com todos os acessórios. O cliente arca com o valor do frete de devolução e reenvio neste tipo de troca.
Processo de Análise
Após o recebimento do produto devolvido, o prazo para análise e resposta é de até 5 (cinco) dias úteis. Se estiver tudo certo, seguiremos com a troca ou reembolso conforme o caso.
Reembolso
O estorno será feito conforme o meio de pagamento utilizado: Cartão de crédito: o valor será estornado na fatura (prazo sujeito à administradora). Pix ou boleto: o valor será devolvido via transferência bancária em até 10 dias úteis.
Entre em Contato
Em caso de dúvidas, nossa equipe está pronta para ajudar:
📧 E-mail: sac@gatz.com.br